Política

Homologado o Decreto de situação de emergência no município de Ijuí

Publicada em 13/09/2021 às 19:33h - 3visualizações

por Grupo Repórter


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Foto reproduzida por Rádio Repórter

O Prefeito  Andrei Cossetin recebeu ligação da Casa Civil do governo estadual no final da manhã desta segunda-feira informando sobre a homologação do estado de emergência decretado na última semana em função dos prejuízos de carca de R$ 30 milhões causados pelo temporal. A partir de agora, conforme o que avaliou, a compras das telhas para atender as famílias que foram cadastradas e que se encaixarem nos requisitos previamente exigidos já pode realizada.

No início da tarde o gestor mobilizou equipes de servidores que tem a participação do exército para se juntar a força tarefa coletiva em prol dos atingidos.

A intenção é  agilizar a compra e distribuição de telhas para a população atingida pelo temporal de granizo. Os empenhos já estavam todos prontos, aguardando a homologação, o que possibilitará o início da entrega já a partir desta segunda. “Vamos fazer equipes compostas por servidores, assistente social e engenheiros”, pediu o prefeito na reunião. O exército deverá ser parceiro na ação para maior capilaridade e agilidade do serviço, completou.

Foto reproduzida por Rádio Repórter

 

Fonte: Rádio Repórter

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 8408-0001

Visitas: 1512130
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2021 - Ijuí Express
Converse conosco pelo Whatsapp!