Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
Mundo

Gravataí registra quarta morte por Covid-19 e sobe para 201 total de óbitos no RS

Publicada em 26/05/20 às 16:26h - 70 visualizações

por Correio do Povo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Prefeitura de Gravataí reportou, nesta terça-feira, a quarta morte por coronavírus de um morador da cidade. Com o registro, o total de óbitos pela doença no Rio Grande do Sul subiu para 201. Segundo o boletim municipal, a vítima é um homem, de 63 anos, que estava internado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Ele estava hospitalizado na unidade de terapia intensiva (UTI) desde o dia 14 de maio. O homem tinha histórico de comorbidades, como diabetes e doença pulmonar. 

Ainda na manhã desta terça-feira, mais uma morte por coronavírus foi notificada em Venâncio Aires, elevando para sete o total de óbitos na cidade. A vítima é uma mulher de 75 anos, que estava internada há 19 dias no Hospital São Sebastião Mártir e morreu na noite da segunda-feira. A idosa tinha diabetes, histórico de tumor cerebral e era cardiopata.

Ambos os óbitos ainda não constam no painel de monitoramento da Secretaria Estadual de Saúde (SES), que teve sua última atualização na noite de segunda-feira.


Fonte: Correio do Povo





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 8408-0001

Visitas: 835792
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2020 - Ijuí Express