Estado

Vieira da Cunha é candidato do PDT

Publicada em 02/08/2022 às 08:45h

por Jornal da Manhã


Compartilhe
Compartilhar a notícia Vieira da Cunha é candidato do PDT  Compartilhar a notícia Vieira da Cunha é candidato do PDT  Compartilhar a notícia Vieira da Cunha é candidato do PDT

Link da Notícia:

Vieira da Cunha é candidato do PDT

O PDT oficializou, no sábado, a candidatura de Vieira da Cunha ao governo do Rio Grande do Sul. O nome do ex-vereador e ex-deputado federal e estadual foi confirmado durante convenção realizada no plenário Otávio Rocha, da Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

O nome de quem concorrerá a vice na chapa ainda não foi definido. Ao longo da convenção as primeiras falas foram de postulantes aos cargos de deputados. São 56 candidatos disputando vaga na Assembleia e 32 na Câmara dos Deputados.Em frente ao local do evento, já era possível ver a movimentação de apoiadores do partido, que empunhavam bandeiras mostravam o nome de Vieira. O plenário Otávio Rocha ficou lotado, com praticamente todas as cadeiras ocupadas por apoiadores, além de pessoas em pé. Quando Vieira chegou, foi recebido por gritos de apoio. 

Vieira, que também é ex-secretário estadual da Educação, disse se sentir honrado por representar o partido. 

"É uma militância que começou aos 21 anos de idade, quando me filiei ao PDT, meu primeiro e único partido. E hoje, aos 62 anos, estou tendo essa honra de ser indicado por aclamação como candidato do PDT ao governo. É um momento muito especial da minha trajetória.










Nosso Whatsapp

 (55) 98408-0001

Visitas: 1739087
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2022 - Ijuí Express
Converse conosco pelo Whatsapp!