Estado

Primeira-dama de São Nicolau morre após passar mal em evento da cidade

Publicada em 30/05/2022 às 08:22h

por ZH


Compartilhe
Compartilhar a notícia Primeira-dama de São Nicolau morre após passar mal em evento da cidade  Compartilhar a notícia Primeira-dama de São Nicolau morre após passar mal em evento da cidade  Compartilhar a notícia Primeira-dama de São Nicolau morre após passar mal em evento da cidade

Link da Notícia:

Primeira-dama de São Nicolau morre após passar mal em evento da cidade

A primeira-dama do município de São Nicolau, nas Missões, Maria Juraci de Araújo morreu na madrugada deste domingo (29), após participar de um tradicional evento da cidade. A esposa do prefeito Ricardo Klein chegou a ser levada até o hospital, mas não resistiu. Ela tinha 60 anos e, segundo a prefeitura, foi vítima de um infarto.  

Maria Juraci começou a se sentir mal durante o baile conduzido na noite de sábado (28) pelo grupo Garotos do Fandango, dentro da 4ª Expo São Nicolau, no Parque de Exposições Delci Sommer da Trindade. A organização do evento acabou cancelando o 14º Café de Cambona, previsto para este domingo.

Maria Juraci nasceu em Porto Xavier, no noroeste do Estado, onde cresceu e estudou. Era dona do Hotel Tio Patinhas, em São Nicolau, e atendia diretamente aos turistas que desejavam conhecer as Missões. 

Seu corpo foi velado ainda na madrugada e enterrado no fim da tarde. Além do marido, deixa os filhos, Paola e Luis Henrique, e o neto, João Ricardo. A prefeitura de São Nicolau decretou luto oficial de três dias.










Nosso Whatsapp

 (55) 98408-0001

Visitas: 1740262
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2022 - Ijuí Express
Converse conosco pelo Whatsapp!