Estado

Rio Grande do Sul registra quatro mortes no trânsito durante a noite de domingo

Publicada em 23/05/2022 às 08:06h

por ZH


Compartilhe
Compartilhar a notícia Rio Grande do Sul registra quatro mortes no trânsito durante a noite de domingo   Compartilhar a notícia Rio Grande do Sul registra quatro mortes no trânsito durante a noite de domingo   Compartilhar a notícia Rio Grande do Sul registra quatro mortes no trânsito durante a noite de domingo

Link da Notícia:

Rio Grande do Sul registra quatro mortes no trânsito durante a noite de domingo

A noite de domingo (22) foi marcada por acidentes fatais no trânsito no Rio Grande do Sul. Entre as 18h e as 22h foram registradas ao menos quatro mortes.

A ocorrência com óbito mais recente teve como vítima um jovem de 19 anos durante um acidente envolvendo três carros na BR-386 em Soledade, no norte do Estado. O fato ocorreu no km 255 da via por volta das 21h30min. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava na carona de um veículo Renault Scenic, que colidiu com duas caminhonetes. O condutor não se feriu. Ainda conforme as autoridades, uma das caminhonetes, uma Chevrolet s10, estava sendo rebocada sem ocupantes por um Mitsubishi L200, onde estavam duas pessoas. Um homem de 48 anos e uma mulher de 35 foram levadas ao hospital de Carazinho. O estado de saúde dos dois não foi informado. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

A ocorrência chegou a gerar bloqueios na via por pelo menos cinco horas. Agentes da PRF estiveram no local orientando os motoristas através do sistema pare-e-siga. A via foi liberada por volta das 2h. 

Por volta das 19h30min um senhor de 69 anos morreu após ser atropelado em Canoas, na Região Metropolitana. Conforme o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida por volta das 19h30 na Rua Primavera, no bairro Rio Branco. Uma condutora dirigia um Sandero quando atropelou o pedestre, que estava em um cruzamento. Ele veio a óbito no local. A motorista não ficou ferida. Segundo a corporação, ela não apresentava sinais de embriaguez. As circunstâncias do atropelamento também não foram informadas.

Mais cedo, às 18h30, duas pessoas perderam a vida na RS-332, em Anta Gorda, no Vale do Taquari. Conforme o Corpo de Bombeiros de Encantado, que atendeu a ocorrência, as vítimas estavam em uma moto quando foram atingidas por um carro no km 34 da rodovia. A colisão causou a morte dos dois ocupantes da motocicleta. As vítimas foram identificadas como Rodrigo Carlesso e Kérolin Pinheiro da Silva, ambos de 26 anos. 

O condutor do carro, de 22 anos, dirigia um Fiat Strada. Ele ficou ferido e foi encaminhado para atendimento no hospital. Não há detalhes sobre como se deu o acidente.










Nosso Whatsapp

 (55) 98408-0001

Visitas: 1740271
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2022 - Ijuí Express
Converse conosco pelo Whatsapp!