Terça-feira, 26 de Maio de 2020
Ijuí e Região

Três Passos atinge 57 casos confirmados de coronavírus. 35 pacientes estão curados

Publicada em 22/05/20 às 18:39h - 30 visualizações

por Radio Alto Uruguai


Compartilhe
   

Link da Notícia:


A Secretaria Municipal de Saúde de Três Passos, através da Unidade Sentinela, divulgou na tarde desta sexta-feira (22), um novo boletim epidemiológico, confirmando mais dois casos do novo coronavírus no município.

Trata-se de uma mulher, de 33 anos, e de um homem, de 34 anos de idade. Os dois pacientes estão cumprindo isolamento domiciliar e não necessitaram de hospitalização.

Ainda, de acordo com o boletim, três pacientes foram considerados em alta-curados, nesta sexta-feira. com isso, amplia-se para 35 o número de pacientes considerados curados da Covid-19, restando, dos 57 casos confirmados até o momento, 22 pacientes que ainda cumprem o período de isolamento e seguem sob monitoramento da Unidade Sentinela.

Quatro exames coletados esta semana, ainda aguardam resultado por parte do Lacen-RS. Um deles é de uma idosa, de 75 anos de idade, que foi internada no Hospital de Caridade na segunda-feira e realizou coleta na terça. Ela está internada na ala ambulatorial destinada a casos de Covid-19, no hospital.

240 testes realizados no município, desde o início da pandemia, foram considerados negativos. Ontem, eram 228 testes negativos.

A Unidade Sentinela rompeu os 3 mil atendimentos à comunidade, atingindo 3.007 atendimentos desde a sua implantação. 125 destes atendimentos, foram realizados de forma domiciliar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 8408-0001

Visitas: 675360
Usuários Online: 114
Copyright (c) 2020 - Ijuí Express