Quinta-feira, 09 de Abril de 2020
Ijuí e Região

Santa Maria abre ginásios para abrigar a população de rua após fechamento de albergue

Publicada em 25/03/20 às 17:33h - 22 visualizações

por G1 RS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A prefeitura de Santa Maria, na Região Central do estado, abriu as portas de três ginásios municipais para atender a população de rua da cidade durante a pandemia da Covid-19.

Os espaços passaram a ser disponibilizados na noite da terça-feira (24) e são divididos em dormitórios, refeitórios e triagem com profissionais de saúde.

Até o início da tarde desta quarta-feira (25), a cidade registra dois casos confirmados de coronavírus, segundo informe epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde. No Rio Grande do Sul, são 112 casos confirmados.

Os ginásios fazem parte do Centro Desportivo Municipal e têm a capacidade de 50 leitos para acolher os moradores de rua, que foram separados por gradis para respeitar as regras de distanciamento social.

Durante os dias de semana, serão oferecidas refeições por um restaurante próximo e pela 6º Brigada de Infantaria Blindada do Exército, que acertou uma parceria com a prefeitura.


Fonte: G1 RS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 8408-0001

Visitas: 561537
Usuários Online: 87
Copyright (c) 2020 - Ijuí Express