Ijuí e Região

Homem é morto a tiros no bairro Alvorada

Publicada em 05/08/2022 às 08:30h

por Jornal da Manhã


Compartilhe
Compartilhar a notícia Homem é morto a tiros no bairro Alvorada  Compartilhar a notícia Homem é morto a tiros no bairro Alvorada  Compartilhar a notícia Homem é morto a tiros no bairro Alvorada

Link da Notícia:

Homem é morto a tiros no bairro Alvorada

Quase cinco meses depois do último registro de homicídio em Ijuí, um novo assassinato foi confimado. Juliano Silveira dos Santos, 25 anos, foi executado a tiros na noite de ontem. O crime ocorreu na rua Carlos Krüger, no bairro Alvorada, por volta das 19h, próximo a uma escola infantil. Este foi o quarto homicídio do ano no município.

De acordo com informações obtidas no local, a vítima foi alvejada por pelo menos quatro disparos de arma de fogo efetuados por outros dois homens que estavam em uma motocicleta. O fato teria começado na rua Euclides da Cunha. A vítima caminhava pelo local quando foi abordada pelos autores do crime, que lhe agrediram com o capacete e derrubaram-na no chão. Em seguira, efetuaram os disparos.

Juliano, que residia no bairro Alvorada, se deslocou até a rua Carlos Krüger, onde faleceu. A Brigada Militar fez buscas na região, porém os dois autores do crime fugiram e não foram localizados até o fechamento desta edição. A moto usada no assassinato foi apreendida pela Força Tática próximo ao local da ocorrência.

Peças de rouba e capsulas de armas de fogo estavam no local onde ocorreram os disparos. O local do crime foi isolado e uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve no local. A Polícia Civil fez o levantamento das informações e investigará o assassinato. Além da Brigada Militar, IGP e Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na região e constatou a morte do homem.










Nosso Whatsapp

 (55) 98408-0001

Visitas: 1739122
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2022 - Ijuí Express
Converse conosco pelo Whatsapp!