Ijuí e Região

Vereador Rodrigo Noronha afirma que o ano de 2021 foi de muito aprendizado no legislativo de Ijuí

Publicada em 27/12/2021 às 17:45h

por Grupo reporter


Compartilhe
Compartilhar a notícia Vereador Rodrigo Noronha afirma que o ano de 2021 foi de muito aprendizado no legislativo de Ijuí  Compartilhar a notícia Vereador Rodrigo Noronha afirma que o ano de 2021 foi de muito aprendizado no legislativo de Ijuí  Compartilhar a notícia Vereador Rodrigo Noronha afirma que o ano de 2021 foi de muito aprendizado no legislativo de Ijuí

Link da Notícia:

Vereador Rodrigo Noronha afirma que o ano de 2021 foi de muito aprendizado no legislativo de Ijuí

O ano que está findando foi de aprendizado para muita gente, não tendo sido diferente no legislativo local, onde alguns novos integrantes aproveitaram para conhecer o funcionamento da engrenagem. A afirmação foi feita pelo vereador Rodrigo Noronha, acrescentando que conta com os conhecimentos adquiridos para desenvolver um trabalho mais consistente em 2022.

Em entrevista ao Fatorama, disse que procurou na medida do possível atender a todos que o procuraram, sem distinção. Nas andanças pelos distritos durante a elaboração do PPA, pôde ver as diferenças de cada comunidade e os anseios em comum de cada uma delas. Embora com a pandemia, Noronha disse que houve avanços, projetando bons frutos para 2022 com auxílio de emendas parlamentares.

Quanto à iluminação pública, o vereador estima que a recuperação não será tão simples, pois certamente haverá necessidade de conserto de alguns pontos da rede elétrica. Disse ainda que o “fique em casa”, durante a pandemia, atrapalhou muito as empresas, pois hoje muitas não possuem material necessário para suprir as necessidades de diversos setores.

Opinou também sobre diárias, afirmando concordar com o gasto do dinheiro público, desde que o investimento feito no agente político, proporcione bons frutos à população. Sobre a eleição da mesa diretora da Câmara nesta segunda feira, Rodrigo Noronha não crê em surpresas, já que o acordo feito no início do ano, deve ser honrado pelos oito vereadores que participaram. À época, foi escolhido para presidir o Legislativo Jorge Amaral, ficando acertado que os demais presidentes seriam pela ordem, Mateus Pompeo de Matos, Paulo Braga e Ricardo Adami da Rosa.

A chapa a ser eleita hoje tem, portanto, Mateus Pompeo candidato à presidente, primeiro vice, Rodrigo Noronha e segundo, Paulo Braga, 1º secretário Bira Erthal e 2º secretário Maurício Machaelsen.










Nosso Whatsapp

 (55) 98408-0001

Visitas: 1740284
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2022 - Ijuí Express
Converse conosco pelo Whatsapp!