Ijuí e Região

Caminhoneiro de Ijuí é sequestrado e sofre assalto em São Paulo

Publicada em 01/10/2021 às 18:13h

por Grupo Repórter


Compartilhe
Compartilhar a notícia Caminhoneiro de Ijuí é sequestrado e sofre assalto em São Paulo  Compartilhar a notícia Caminhoneiro de Ijuí é sequestrado e sofre assalto em São Paulo  Compartilhar a notícia Caminhoneiro de Ijuí é sequestrado e sofre assalto em São Paulo

Link da Notícia:

Foto reproduzida por Rádio Repórter

Um caminhoneiro de Ijuí foi sequestrado e assaltado no Estado de São Paulo. De acordo com informações, a família perdeu o contato com ele no final da manhã desta quinta-feira. Os criminosos abordaram o profissional próximo à Jundiaí.

Ainda, segundo informações, os bandidos roubaram todos os documentos e pertences do caminhoneiro, além do caminhão que ele conduzia. O caminhão estava sem carga e se deslocava para Barueri onde seria carregado, momento em que foi abordado.

No final da noite desta quinta-feira, o profissional foi liberado e, com a ajuda de outros caminhoneiros manteve contato com a família. A expectativa é que nesta sexta-feira ele chegue à Ijuí. Informações preliminares apontam que o caminhão roubado já foi encontrado. O nome do profissional não foi divulgado.

 

Fonte: Rádio Repórter










Nosso Whatsapp

 (55) 98408-0001

Visitas: 1743348
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2022 - Ijuí Express
Converse conosco pelo Whatsapp!