Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Mundo

Piloto pousa avião em avenida na Zona Oeste do Rio

Publicada em 12/10/19 às 22:08h - 41 visualizações

por Edimílson Ávila


Compartilhe
   

Link da Notícia:



O piloto de um avião de pequeno porte fez um pouso de emergência na Avenida Dom João VI, em Guaratiba, na altura do número 10.000, no sentido Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

As informações são da CET-Rio, que também comunicou que aeronave chegou a ocupar uma pista da via. Não houve registro de vítimas.

Segundo informações de funcionários da CET-Rio, após fazer o pouso de emergência, o piloto do avião pretendia fazer a decolagem na própria via, mas não conseguiu.

Em seguida, o piloto comunicou aos controladores de tráfego que iria desmontar a aeronave e ela seria rebocada.

Em nota, a Força Aérea Brasileira informou que investigadores de órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) vão apurar as circunstâncias da ocorrência envolvendo a aeronave.

De acordo com o texto, a investigação inicial será para coletar dados – "fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos".


Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 8408-0001

Visitas: 305898
Usuários Online: 69
Copyright (c) 2019 - Ijuí Express