Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
Ijuí e Região

26ª Delegacia de Polícia Civil receberá reforço na corporação

Publicada em 14/02/20 às 17:50h - 19 visualizações

por Tamires Hanke


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A 26ª Delegacia de Polícia Civil, com sede em Ijuí, vai receber mais uma autoridade para reforçar a corporação. De acordo com o Delegado regional Ricardo Miron, no início de março o delegado Amilcar Souza Neto deverá ser nomeado e iniciar os trabalhos em Ijuí.

Informações extraoficiais apontam que ele irá assumir a Delegacia da Mulher e Também a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA). Miron ainda destaca que ocupa a função de substituto da DP da Mulher, devido o fato de não haver uma autoridade titular.

Já o delegado Tiago Baldin, que permaneceu por cerca de um ano e meio a frente da 2ª Delegacia de Polícia, foi transferido para Veranópolis – sua cidade natal. Ele será substituído pelo Delegado Gustavo Arais que já trabalhou na 2ª DP.

Ricardo Miron também salienta que a regional de Ijuí já teve nove delegados trabalhando, sendo que hoje atua com apenas três. “ Com essa diminuição acentuada de autoridades policiais, os serviços se acumularam e todo mundo esta sobrecarregado. Efetivamente está faltando policiais na região de Ijuí”, destaca.

A posse do delegado Amilcar Souza Neto deverá ocorrer dia 3 de março.


Fonte: Rádio Progresso de Ijuí




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 8408-0001

Visitas: 466856
Usuários Online: 90
Copyright (c) 2020 - Ijuí Express